O Cara da Comunicação
Domingo, exatamente às 12H34 – 1…2…3…4 num crescendo, entramos de fato em 2022. É o Ano Novo Astrológico, desta vez regido por Mercúrio. Isso é muito, muito significativo, considerando que as informações nos últimos tempos tem se tornado “A” arma, melhor dizendo, “A” estratégia, para libertação ou aprisionamento do corpo e do espírito humanos, quando abrimos mão de viver as verdades de nossa alma, para obedecer ao modus vivendi ditado pelos meios e canais de comunicação e nos comportamos como manadas. Nos tornamos presas fáceis, manipuladas para manter um sistema corrompido e corrupto, porque nos sentimos medrosos, doentes e co-dependentes, “vivendo por sobreviver”, afinal, “a vida é assim mesmo”…
Opaa…se para ti não é bem assim, te alinha com Hermes , o deus grego da Comunicação que na representação Romana é Mercúrio. Ele carrega asas nos pés e no capacete, com ele, a informação chega rapidamente, qualquer semelhança com a internet hoje, não é mera coincidência, a questão é – qual a mensagem e o que fazer com ela.
A partir deste 20 de Março, temos o planeta da comunicação, regente de Gêmeos e Virgem, afetando tudo e todos. Entre outras coisas, máscaras não vão funcionar, manipulação, muito menos, “rezar sem ajoelhar”, ou seja não se engajar na prática, no trabalho sincero e comprometido com autotransformação, já era…Porque não é só a regência que conta, é o Mapa da hora
em que o Sol entra em Áries no dia 20.03 e nos afetará coletiva e pessoalmente. Falem o que falar, até por volta de 1.800, Astrologia era disciplina obrigatória na mais antiga universidade de Medicina do mundo, a Universidade de Bolonha, portanto, não se tratava de saúde, sem conhecer os movimentos e influências do Céu no corpo humano.
Lembrando que Mercúrio, será apenas o micro regente do ano, acima dele está Saturno, o macro regente do nosso planeta desde 2017 e assim será por 36 anos. Isto quer dizer que se Mercúrio nos pede comunicação, Saturno está de olho e alerta, “ok, mas tenha responsabilidade e compromisso com a informação, caso contrário “cabeças vão rolar” rsrs… é que Saturno faz de tudo para cumprirmos o nosso propósito de estarmos aqui.
Será um ano para focar na missão; está valendo buscar realização material sim, mas o espirito vai ter que ganhar com isso também. Assumir a autotransformação, com coragem e ousadia; chega de rezar um pouco aqui, fazer uma terapia ali, dançar acolá, para aliviar ou distrair. O momento exige consciência espiritual, assumindo exatamente o que acreditamos e quem verdadeiramente somos; máscaras cairão, por bem ou por mal. Foco na autoestima e na liderança inteligente, do contrário, não será fácil, aliás não tem sido né gente, basta LER a realidade que nos rodeia pessoal e coletivamente, em maiúsculo mesmo. “Lé com cré”, terão que se unir, se os hemisférios cerebrais não atuarem juntos, não vai dar para decifrar a realidade, não, porque Mercúrio trabalha rápido e quer que façamos da informação, o impulso necessário, para irmos além, muito além da ilusão da Matrix insustentável que o mundo se tornou!!
Bem vindo Mercúrio, nosso tempo de expandir é agora.