Buscar

OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA HUMANA

Abr 14 2025

OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA HUMANA

Como assim?

Você já deve ter ouvido falar da estratégia industrial, “obsolescência programada”, ela torna os produtos obsoletos antes do tempo, “forçando-nos” – entre aspas mesmo, a comprar novos e cada vez mais as empresas já oferecem o produto com garantia estendida e/ou seguro, aumentando o valor dos produtos e as vendas; e mais, nos programando antecipadamente, para uma vida útil limitada; uma necessidade de conserto e/ou atualização; restrições de reparo, sem falar no lixo eletrônico gerado e necessidade de mais matéria-prima. Vai vendo como são as regras desse jogo manipulador.

Chega nossa vez, os seres humanos, não por acaso, os consumidores e trabalhadores que geram os recursos e fazem toda essa engrenagem funcionar, como verdadeiros escravos, aceitando, afinal “faz parte”. Até que ponto estamos adaptados e submissos a esse jogo, desde o começo?

A partir da década de 90, os partos cesarianos, começaram a aumentar exponencialmente, sem termos chance de atuar – mãe e filho no próprio “trabalho de parto”, estamos fragilizados. Seguimos crescendo fechados em casa, com pouquíssimo contato com o Sol e com a natureza, porque precisamos de “proteção solar” e lá vamos para as escolas. Sem estimulo para nos desenvolver emocionalmente e espiritualmente (nada a ver com religião, diga-se de passagem); interessa estimular a mente, passar no vestibular e fazer uma faculdade para “ser alguém na vida”. Então, chega a hora de casar e procriar, nem que seja para deixar a cria com as babás eletrônicas, hoje mais eletrônicas e obsoletas do que nunca (porque a obsolescência é programada, lembra?). Bem, a partir dos 40 já estamos resignados que precisamos de um plano de saúde ou INSS, porque daí para frente é só “obsolescência”…além de “produto”, somo literalmente “pacientes” em todos os sentidos rsrs..rindo pra não chorar…”não se entregue, chorar te deixa vulnerável…”

No meio disso tudo, haja alimento falso; corpo entupido de técnicas artificiais de beleza e promessas de rejuvenescimento imediato; diversões e distrações para todas as necessidades de carências, frustrações e traumas e pra não deixar ninguém sem solução, uma farmácia em cada esquina, para resolver qualquer perrengue. Lembrando que após os 40, o “prazo de validade” está esgotado dentro dessa matrix de crença, resta entregar-se, daqui para frente é do médico, para a cirurgia e farmácia para o resto da vida, ao que conseguirem prazo de validade estendido. Estaríamos ou não submetidos às mesmas regras da obsolescência programada industrial? 

Por que não nos demos conta disso antes? Porque a estratégia é perfeita e o jogo é bruto, e sair vencedor é só para os fortes. E o que seria “ser forte” a essas alturas do campeonato? Um bom e indispensável começo é passar a fechadura para dentro e retomar o poder sobre as chaves. Feito isso, dia a dia vai descobrindo que nada, nem ninguém sabe mais de você do que você mesmo; que seu corpo não é um produto à venda, nem uma máquina sem alma, sem energia e sem luz, portanto, seu valor não está sujeito à moda, ao senso comum e muito menos às “regras de mercado”.

O planeta Terra está ascensionando para frequências mais elevadas e esses jogos de manipulação aos quais fomos submetidos há éons, estão sendo desmascarados escandalosamente. Informação não falta, mas precisamos pensar e sentir – os dois hemisférios cerebrais em campo, fazer as conexões entre os dados, para estimular as múltiplas inteligências e lembrar sempre que a chave está em seu poder para resgatar sua lucidez e soberania mental, emocional e energética.

Pense, reflita, sinta e busque apoio se precisar, principalmente se perceber que algo em você resiste em cuidar da própria chave. O tempo urge, o momento é único e não tem volta para quem desperta, como disse Einstein há muito…”A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”. E a ideia é que eu, você, nós todos somos super humanos, não precisamos e não merecemos mais viver como “serhumaninho”, a menos que estejamos conformados com a obsolescência programada.

SERVIÇO:
Sessões de Comunic-Ação Criativa com Bastões de Plasma – Presencial e Remoto: (91) 991806062
Cursos de Terapia Plasmática: (48) 99209-1604

Compartilhar
0 Comentários
Compartilhar
Sem Comentários

Comentar