Buscar

CONFETE

Fev 02 2020

CONFETE

De longe parece, não parece?

Mas é broto de girassol em pleno crescimento. Este aí deveria ter entrado no meu suco verde três dias atrás, mas não deu pra fazer o suco no dia; a germinação acelerou tanto, que não pensei duas vezes, vai pra terra já!

Brotinho de girassol é a coisa mais fofinha e delicinha também rsrs. Apesar desses “inhos”na real eles não têm nada de pequenos nos seus superpoderes nutricionais e… criativos.

Comer broto é que nem tomar pílula pro sistema imunológico; é ingerir toda energia que uma vida precisa para se desenvolver da melhor forma possível. É informação de ponta!

Não vamos entrar no mérito de como os vegetais reagem ao serem literalmente comidos; afinal, assim como os animais, as plantas também sentem o que fazemos ou como lidamos com elas. Vamos comer conscientes e de forma humanizada, este é o ponto, mostram pesquisadores, espiritualistas, pessoas de visões e abordagens diversas.

O que vim contar é que olhei o brotinho, ele me lembrou confete e por sua vez me remeteu ao Carnaval e ao dia 20.02.2020. Este dia traz um código gerado pelas repetições incomuns dos números zero e dois, que somados, geram o número 8, a frequência que abre as alas para o Carnaval deste ano.

Deitado o oito é também o símbolo do infinito; o 8 na numerologia vibra o poder da manifestação; um poder natural e inerente a nós humanos. Se é natural e inerente, quer dizer que o trabalho a fazer é interno – garantir força de vontade; organização e sobretudo comprometimento para mudar as nossas criações, se queremos algo diferente do que já temos em alguns aspectos da nossa existência.

É ter ousadia suficiente para desconstruir a rigidez mental que diz “eu não posso”, “eu não sei”, “eu não acredito”…da mesma forma “eu posso”, “eu sei” ou “eu acredito”, porque as afirmações também podem vir de um lugar de rigidez, quando se trata de nos manter pensando e sentindo as coisas como sempre…deixando escapar oportunidades; passar vontades; engavetar projetos e jogar tudo nas costas de algo ou alguém.

O Carnaval tem esse apelo – vestir a fantasia e brincar de ser… o que quiser, não é? Você quer ser o quê? Perguntinha parece boba, feita repetidas vezes as crianças, mas só depois de adultos descobrimos que a resposta é “complicadis”…diria o Mussum rsrs

Simplificando, imagine aproveitar a ideia para criar “aquela” fantasia em que se vê experimentando a realidade desejada, o sucesso esperado, o relacionamento satisfatório, o corpo saudável e tudo o mais que seu coração almeja e sua mente alcança. Sem esquecer um único detalhe, formas, cores que te agradam e brilho, muito brilho, porque é assim mesmo, nascemos para brilhar…

No dia 20.02.2020, vou compartilhar no Canal do Telegram, um jeito cAc (Comunic-Ação Criativa) de montar essa fantasia e de perseverar neste modelito rsrs…afinal a gente não quer só 04 dias de folia, a gente quer desfilar o ano inteiro e além, né não? Bora se vestir de “8” e assumir nossa INFINITUDE!! 

0 Comentários
Compartilhar
Sem Comentários

Comentar