Buscar

CONTAMINAÇÃO ou COMUNIC-AÇÃO?

Mar 12 2020

CONTAMINAÇÃO ou COMUNIC-AÇÃO?

Qual a sua, a nossa escolha?

Neste momento de profunda limpeza – haja água! Gripes são as más águas, isto é, a liberação das mágoas, diz justamente a tradição oriental, veja só…

A questão agora é – como liberar essas más-águas sem entrarmos em pânico. Qual nossa atitude diante das informações contaminadas pela confusão, medo e pânico que o novo vírus da gripe tem espalhado pelo mundo? A imprensa, as redes sociais e todos os canais que temos acesso estão na linha de frente desta alucinação coletiva.

Não é de hoje que o medo é a principal arma que viraliza fácil e ameaça a humanidade. Acontece que agora, está havendo um despertar em massa para o entendimento, que tudo começa e termina na consciência e esse é o antídoto contra qualquer tipo de ameaça.

Então haja limpeza – instituições financeiras; políticas; religiosas; as próprias comunicações sociais estão em queda vertiginosa. Tudo o que foi construído em bases falsas alimentadas pela ignorância e ganância, está em ruína.

O jogo é simples – quanto mais medo, quanto mais pânico, menos coragem, menos saúde, menos vigor para nos libertarmos desse cativeiro; é a velha batalha entre a Luz e a Sombra.

A mente humana exposta a níveis altos de estresse, como medo e pânico, leva as glândulas suprarrenais a produzirem grandes quantidades de uma neurotoxina chamada adrenocromo, a dita cuja é a porta aberta para entrada de qualquer vírus em nosso organismo, que nem vírus de computador, sabe? No frigir dos ovos a enfermidade começa no mental e no psíquico.

Será mesmo que uma vacina vai resolver? Gripes de A a Z; Sarampo; Aids e tantos outros foram resolvidos de vez? Por outro lado, devemos ignorar o contexto atual? Claro que não! Propomos uma escuta do principal envolvido, o nosso corpo. Dizem algumas abordagens corporais que a mente escolhe, mas é o corpo como um todo é que prefere. Aqui entra a Comunic-Ação!

O que podemos FAZER naturalmente para evitar gripes? Adotar elementais práticas de higiene por exemplo; ingerir a cada 30 minutos um gole de água de boa qualidade ou chá ou suco fresco com folhas verdes, maçã e cenoura são excelentes; frutas cítricas; temperos anti-inflamatórios como açafrão da terra; gengibre; escolher preferencialmente uma alimentação alcalinizante; contato com a natureza; respirações profundas e repouso. Tudo em atitude de diálogo, confiança e cuidado amoroso com nosso corpo.

E a Comunic-Ação com o SER? Selecionar o que vê, ouve, fala e faz, porque também podemos estar sendo agentes da confusão. Evitar entrar na onda energética contaminada de baixa vibração e confusão presentes nos noticiários, nas redes sociais e notas que disfarçadas de alertas, disseminam o pânico. Atenção plena para não nos distrairmos com esse jogo pesado e com lucidez vibrar amor = criatividade e luz = consciência, para nós, para os outros e para o mundo. Há que silenciar a mente; colocar as ideias em ordem; se concentrar na paz do coração, porque todo esse conflito começa mesmo é dentro de nós, né não…

Até que haja equilíbrio, queremos ter estabilidade para chegar a um novo nível de consciência, após essa verdadeira Quarentena 

Más águas curadas e liberadas, confiemos que haveremos de nadar e brincar em boas e pacificadas águas cocriadas por nós. Somos cocriadores da realidade, é sempre bom lembrar!!

0 Comentários
Compartilhar
Sem Comentários

Comentar