Buscar

LEI DA ATRAÇÃO EM AÇÃO

Mar 25 2020

LEI DA ATRAÇÃO EM AÇÃO

Eis que o inesperado nos pegou no cochilo…
Sabe a Lei da Atração? Aqueeela que tem até filme? É a Lei do Magnetismo; ou Causa e Efeito ou Dar e Receber, não importa o nome, importa que é uma das principais Leis que regem o Universo – pensou=criou; pediu=recebeu; acredita=É! Ela age o tempo todo e geralmente só sabemos o resultado, quando já faz parte de nossa realidade seja bacana ou nem tanto – um projeto concretizado; um relacionamento desejado ou uma doença inesperada – Lei da atração em Ação; consciente ou inconscientemente, em Ação!

E agora josé? Como dominar o que atraímos? Faz lá um checklist básico:
– Imagens que acessa te causam alegria e bem estar?
– Perspectivas para hoje, amanhã e depois são as melhores possíveis?
– Notícias; vídeos; áudios; conversas inspiram positivamente teu dia?
– O que te animas a fazer nestes tempos de quietude forçada?
– Como estão teus projetos para 2020 nos últimos 20 dias?

Funciona mais ou menos assim: vemos drama – acreditamos no drama – disseminamos drama. Logo, o que estamos vibrando para o Universo? Drama! Ah tá, então devemos ignorar o que está acontecendo no mundo? Não! porque se for assim, a gente perde o que toda crise oferece, a oportunidade de sermos melhores. E neste caso, expandir o nosso olhar para dentro e descobrir que nessa guinada de olhar, podemos oferecer a nossa parte para que o Todo também se expanda. Basta observar o quanto o nosso humor, nosso ânimo, nosso equilíbrio ajuda ou piora o ambiente ao nosso redor, sem precisar dizer nada, basta o nosso estado…Agora que tá todo mundo junto e misturado em casa, essa pesquisa tá fácil né rsrs

Estamos em plena mudança no mundo, ponto! Nada mais será como antes, portanto podemos escolher entre fluir com esse fato e despertar para nosso poder de atrair e gerar paz, calma e confiança para nosso interior e nossa realidade, nos assumindo como canal e fonte de luz. Também podemos mergulhar no drama fomentado 24 horas por dia pelas emissoras e jornais dominantes, criando mais drama, porque nosso estado emocional responde a essa vibração; e ainda escolher aquela faixa do “num to tintindo nada” e continuar dormindo com a ajuda das mais diversas drogas que o mercado tem aos montes, para entrega delivery.

Espia só…alguém aí recebeu uma pesquisa perguntando quantas pessoas da sua casa, estão confinadas? Recebi mais de uma vez. E apareceu alguma pesquisa, para saber, desses confinados, quantos estão à serviço, para ser fonte e canal de paz, confiança e calma para si e para o tinindo outro? Tipo hashtag eusouluz! Viram algum jornalista da imprensa brasileira, dessas emissoras sensacionalistas confinado, usando máscara? Ainda não vi nenhum, até porque, não tenho sido audiência para o caos. Por outro lado, qual emissora está estimulando e divulgando estatísticas sobre quantas pessoas estão orando, meditando, adotando práticas e rotinas para apoiar por exemplo os idosos; os sem teto ou pessoas que moram só? Pois é minha gente…há muita tarefa pra casa – prestar atenção nos bastidores, no que não é mostrado, no insistente jogo de interesses por trás das câmeras…

A quem interessa que finalmente despertemos para nosso poder de objetiva e conscientemente retomarmos nossa capacidade de cocriar a realidade e deixarmos de ser marionetes, a divertir e sustentar interesses e privilégios de uma minoria?

Enquanto isso, qual parte da imunidade está em nossas mãos?
Tipo:
– Primeiro, literalmente lavá-las né rsrs…Um ato que pode se tornar um ritual se estivermos presentes neste ato; intencionando que a água e o sabão limpem tudo o que fizemos até agora (as mãos estão associadas ao nosso fazer) que vai exatamente na “contramão”…do nosso bem maior e do outro;
– Se desligar dos noticiários; números e probabilidades dramáticas. Se ainda não consegue, limite a no máximo 30 minutos/dia, cuidando de escolher uma fonte que apoie seu equilíbrio e confiança no Bem Maior;
– Cortar conversas que ativam preocupação; ansiedade; medo;
– Em vez de encaminhar memes, desejando paz, saúde etc…ligue para os amigos, verifique como ele/ela se sentem; ofereça ou peça apoio se precisar;
– Beber muita água; melhorar a alimentação – o que entra pela boca, olhos e ouvidos;
– E… tcharam…mergulhar corajosamente em seu mundo interior, o mundo do Criativo; se comprometendo consigo mesmo, a ser um ponto a menos na audiência do caos; e um cocriador amoroso a mais…

Sem vitimização; sem culpabilização, mas com auto responsabilidade, lucidez e coerência, faremos essa travessia mais rápida e menos dramática, para um grande salto quântico enquanto humanidade.

E v’umbora gerar estatística do bem…escreve aí #eusouluz..

0 Comentários
Compartilhar
Sem Comentários

Comentar